Pintou de preto??


Amiga você pintou o seu cabelo de preto e agora quer ser loira? Calmaaaa, respiraa... respiraa... respiraa.... vamos tentar entender, pode ter solução sim... ou não....
Me conta, o que aconteceu? Quais foram os motivos que te levaram a essa decisão?
Vamos listar os principais motivos,

Primeiro motivo:
Você ama cabelos negros, ama o brilho, acha fashion!

Segundo motivo:
Você acha mais fácil cuidar, é fácil de aplicar sozinha em casa e não quer depender de salão

Terceiro motivo e o mais comum:
Você já estava loira, você fez isso porque seu loiro estava muito feio, erraram na cor, ou você estava sem tempo para o salão e o loiro estava com a raiz enorme, ou você achou que enjoou do loiro e resolveu escurecer.

                                              

Quarto motivo e também muito comum:
Você sempre pintou de preto, agora enjoou esta deixando crescer e quer clarear.

Dos casos que apresentei cada um tem sua particularidade, e todas vão influenciar diretamente no resultado. 
Uma vez pintado de preto os resultados ao clarear podem ser drásticos, isso porque a pigmentação preta é a mais difícil de remover, Na colorimetria, a cor preta é a junção de todas as cores e pigmentos, o seu concentrado de pigmento azul é enorme e o que ocorre é a saturação desse fio. Mas calma, se o seu cabelo estava saudável e virgem antes de você fazer essa bobeira e você pintou uma única vez pode ser que saia sim, se o seu cabelo não era muito fino e se você deixou essa tinta pausando apenas 30 minutos pode ser que o fio não saturou. Mas eu não vou garantir e nenhum cabeleireiro pode garantir isso, é imprescindível fazer um teste de mechas antes de pensar em clarear esse cabelo, a patir daí o cabeleireiro vai visualizar o resultado do teste e só então ele poderá te apresentar as possibilidades!
Mas calma, já clareei muito cabelo que tinha preto, o que não da pra prometer é o loiro... mas pasme, já aconteceu muito do cabelo com tinta preta clarear para o loiro sim, cada cabeça uma sentença...kkk(cara de sinistra)


Cliente: - Mas eu quero ser loira hojeee!!! (Com essa carinha aí da catadora)
Eu: - E eu quero ser ricah hoje!! (Com a cara da Soraya!)

kkkkkkkkk... Brincadeira gente, não sou assim não.... mentira sou sim!!!.... brincadeira, sou nada!

Enfim, nem tudo está perdido, mesmo quem sempre pintou toda vida de preto já pode iniciar o processo de clareamento, mas a cliente deve ter calma porque o ideal é fazer isso com qualidade e tranquilidade de saber que não vai ficar loiro de primeiro, isso não é recomendado nunca. O primeiro passo é iniciar o clareamento pelo limite que seu cabelo consegue chegar de clareamento, geralmente prometo os tons marrons, acobreados, caramelos e até mels, mas isso vai depender muito do que o seu cabelo vai revelar no teste de mechas, se ele revelar no máximo o tom marrom será esse que eu vou prometer, se ele revelar um mel é esse que vamos fazer, se ele revelar um loiro.... uhhuuuuu, milagres acontecem!!!! 
Se seu cabelo abrir no menor tom que é o que geralmente acontece, então o processo de clareamento ocorrerá da seguinte maneira, a cada 4 meses você remarcará para clarear e todas as vezes é recomendável que se faça um corte no cabelo também, sim, porque a maneira mais correta de tirar o preto é na tesoura... então você vai fazer assim: tira uns 3 dedos e clareia, depois de 4 meses seu cabelo já cresceu 4 centímetros, tira mais 3 centímetros e clareia novamente e você vai fazer isso por 1 ano, em 1 ano vc terá de volta o seu cabelo loiro, mega loiro ou extra loiro do jeito que você quiser e sem nada de preto....


O que??????
1 Ano inteiro para clarear???

Calmaaa, me perdoa, não foi minha intenção te deixar assim, como eu disse cada caso é um caso, vamos fazer um teste de mechas!!!!!

Algumas referências legais para quem quer iniciar o clareamento e suas possibilidades em cabelos que tinha a tinta preta <3 #amo






Qual foi o motivo que te levou a pintar de preto? Quais suas expectativas? Me contaaa, vou amar poder ajudar!
Gostou? mostra para a sua amiga que pintou de preto e quer ser loira!

beijos amores e até a próxima!!!!


4 Comentários

  1. Oie eu tenho o cabelo castanho escuro e pintei de loiro escuro eu quero ser loira me ajuda se eu pintar de loiro caro como será q fika

    ResponderExcluir
  2. Oie sou a bruna gostaria se ser loira tnho cabelo castanho escuro pintei de loiro escuro fikou marrom será q s eu pinat de loiro claro fika bom

    ResponderExcluir
  3. Oie eu tenho o cabelo castanho escuro e pintei de loiro escuro eu quero ser loira me ajuda se eu pintar de loiro caro como será q fika

    ResponderExcluir
  4. Oie sou loira e pintei o meu cabelo de preto e agora ta crescendo quero voltar a ser loira de novo como faço?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Author Info

Sponsor