Olá meninas!


Hoje o papo é sobre os protetores térmicos. Para quem faz uso dos babylisses e chapinhas é fundamental o uso do protetor térmico, além de proteger os fios dos danos consideravelmente, eles também são responsáveis por memorizar a equilibrar a temperatura, no caso do babyliss o cachos duram bem mais quando se usa um bom protetor térmico, pois a grande maioria tem o poder de fixação.
Tenho usado vários, e alguns viraram meus queridinhos, listei 3 dos que mais uso para vocês<3







O da Moroccanoil é a minha paixão da vez, por deixar o cabelo com um aspecto de hidratado, apesar de firme, deixa o cabelo com o toque sedoso, prolonga a duração do penteado, mas a fixação é suave, por isso deixa o cabelo tãooo, gostoso! Sério gente, quem conhece sabe do que estou falando! ( Vale salientar que se não souber usar, ele pode ser seu pior inimigo, como qualquer outro que vou citar, por ex. no minimo 3 borrifadas com distancia de pelo menos 30cm em cada mecha. Fica DIVO! )









Um dos que mais amei foi o Fluid Fix da Truss, a fixação é média e o cabelo não fica durinho, fica super natural! Além de ter o poder de memorizar as ondas e cachos, ele cria uma película protetora que inibe a agressão do babyliss, o cabelo fica com um brilho incrível, e você pode passar a mão que as ondas ficam ali lindas, cada vez mais lindas!!!








Outro que amei de paixão e tenho que deixar documentado aqui é o Termal Design da Sescience, a fixação dele é forte e de super duração, ideal para cabelos difíceis de segurar as ondas e cachos. Gosto muiito de usar para penteados e eventos que exijam um cabelo que dure mais. Além da tecnologia de proteção ele é incrível quando se quer criar um cabelão a lá Gisele, sem despencar, querida é um BAFO!

É isso meninas, esses são meus protetores para babyliss favoritos, tenho todos aqui no salão, para utilizar nas minhas clientes, apenas. Tenho testado vários outros, sou a louca das marcas e produtos para cabelos...rs, mas esses são de coração os meus favoritos e eu precisava compartilhar. Qualquer dúvida deixe uma pergunta nos comentários!
Beijoss
até o próximo post <3





Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Author Info

Sponsor