Quando o assunto é tratamento é comigo mesmo, porque nesse mundo não há nada que eu ame mais do que um cabelo bem cuidado e tratado!

Minhas clientes me conhecem como a louca da marca, eu tenho de tudo aqui, amo experimentar tudo para ter minha opinião formada sobre cada produto e aí então depois de testar em tudo quando é cabelo poder dar o meu veredito! E eu tenho que começar meu primeiro post sobre linhas falando sobre essa maravilha de renome internacional que é a Wella, gente, até agora, tudo que eu experimentei da Wella eu apaixonei, mas falando de restauração essa é uma das melhores que já testei, não teve um cabelo que não gostou, então eu preciso falar para todas!!! Eu tenho prazer em falar em tratamentos que acredito, não é simplesmente vender para a cliente, é contemplar com ela o resultado, e eu amo muiito dar o melhor resultado possível e a Wella não tem me decepcionado em nadaa!!! 
Vamos ao passo a passo, quis mostrar o passo a passo nesse cabelo que estava precisando muito de reparação.
1- Lave bem com shampoo anti-residuos, depois com o shampoo de tratamento Enrich.
2- Seque bem com a toalha pra retirar bem a água
3- Misture de Erich Máscara e Enrich Serum em um recipiente
4 - Enluve o produto mecha a mecha dos cabelos
5- Escolha a opção tratamento do Climazon
6- Selecione 10 min.
7- Envolva o capelo com uma touca plastica e posicione a cliente para receber o tratamento
8- Concluído o tempo, espere o cabelo esfriar e enxague completamente.
10- Seque bem o cabelo com uma toalha retirando todo o excesso de água
11- Borrife sobre todo o cabelo Enrich Spray Hidratante e o Enrich Reparador de pontas que esqueci de fotografar..rs
12- Pré-seque todo o cabelo retirando bem a água, e finalize com uma escova.

O resultado é brilho intenso e toque de seda!!! Fica incrível, impossível não se apaixonar!!!
A Polireparação Térmica de Seda é um serviço rico em ativos reconstrutores que age de dentro para fora e devolve a vida aos cabelos, restaurando a fibra capilar através da tecnologia triple blend aliada ao Extrato da seda. Enfim, um tratamento de excelência! 

Enfim o resultado: Difícil ver por foto, o ideal é tocar e sentir a maravilha da reparação imediata desse tratamento, mesmo depois de lava-los em casa a sensação perdura e é incrível!






Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Author Info

Sponsor